Evento sem controle de acesso não dá certo! É aí que entram as pulseiras de identificação. Trata-se de uma solução de baixo custo que é indispensável para garantir a segurança, a organização e, por extensão, o sucesso de vários tipos e portes de vento, como desfiles, feiras, festivais, palestras, shows, entre outros.

Utilizando pulseiras personalizadas e as distribuindo na entrada do evento, evita-se o acesso de pessoas mal intencionadas, não convidadas e as que não pagaram a entrada ou o ingresso. Além disso, elas são úteis para impedir o acesso indiscriminado, por exemplo, a uma área VIP ou de entrada restrita.

Mas agora chegamos ao momento de responder à pergunta que deve ser o motivo de você estar aqui: como acertar na escolha da pulseira de identificação do evento? A escolha dependerá principalmente do tipo e do público do evento.

Eventos curtos e simples pedem pulseiras menos elaboradas e de custo menor. Já os com duração superior a um dia, precisam de pulseiras de materiais mais resistentes. Para eventos exclusivos, que envolvam lançamentos, por exemplo, deve-se investir nas personalizadas de acordo com a identidade visual da marca. E se o evento tiver qualquer tipo de atividade dentro da água, como piscina, é vital oferecer pulseiras resistentes à água.

A KLE Eventos fornece vários tipos de pulseiras de identificação. Veja a seguir quais são elas e encontre a mais adequada para as necessidades do seu evento.

Pulseiras de lacre plástico PVC: à prova d’água e resistentes, estas são recomendadas para eventos de longa duração, podendo ser personalizadas. Seguem os modelos:

    • PVC Holográfica: perfeita para eventos especiais e noturnos, tem efeito multicolorido e está disponível em 9 cores.

 

  • PVC L: disponível em 12 cores (vibrantes e discretas), seu material é importado e resistente. Ela conta com lacre inviolável, que quebra ao ser aberto.

 

Pulseiras de lacre plástico Vinil: à prova d’água e resistentes, estas também atendem eventos de longa duração. Conhecidas como pulseiras de plástico, são mais confortáveis ​​e duráveis ​​do que as pulseiras Tyvek, que apresentaremos em seguida. Elas possuem um lacre de pino plástico inviolável que, quando fechado, não pode ser aberto. A única maneira de remover a pulseira é cortá-la. Seguem os modelos:

  • Econômica Fina: disponível em 9 cores vibrantes, trata-se de um modelo prático, econômico e seguro. Tem um cupom destacável, que pode ser utilizado em sorteios, por exemplo. Seu lacre conta com um botão inviolável, que só quebra ao ser forçado.
  • Econômica Larga: sua diferença em relação à Econômica Fina é uma área de impressão maior e o fato de que está disponível em 11 cores.
  • Vinil Multitab: disponível em 5 cores, é macia e confortável. Seu cupom destacável pode ser personalizado individualmente, o que acaba sendo prático para as vendas.
  • Translúcido: disponível em 6 cores, ela é resistente, prática e segura. De formato básico e discreto, é feita de 3 camadas de vinil importado.
  • Vinil L de formato reto: disponível em 14 cores, é ideal para uma impressão de alta qualidade da marca. Conta com lacre inviolável e é mais segura que a pulseira PVC L, já que não pode ser rompida.
  • Wide: disponível em 13 cores, conta com uma área maior para impressão, o que favorece a personalização. Seu diferencial é que pode ser ajustada em qualquer tipo de pulso.

Pulseiras de lacre adesivo Tyvek: também conhecidas como “pulseiras de papel”, são econômicas, personalizáveis e ideais para eventos de curta duração, como casas noturnas e festas. Uma guia autoadesiva segura torna a aplicação simples e todas elas vêm com cortes de segurança que impedem a adulteração ou remoção.

Feitas de fibras de polietileno, elas parecem com papel, mas são resistentes à água e muito mais robustas. Suas características suaves e semelhantes ao papel tornam-nas leves e confortáveis.

Pulseiras de tecido: ideais para eventos de grande porte ou exclusivos, estão disponíveis nos seguintes modelos:

  • Com Tag Personalizada: tem uma tag de PVC personalizável na qual dados como códigos de barras, logotipos e data do evento, por exemplo, podem ser impressos.
  • Com Impressão Digital: sofisticada, confortável e resistente, ela é confeccionada em poliéster acetinado, podendo ser impressa frente e verso em infinitas cores, o que possibilita alta liberdade de personalização.
  • Bordada: ideal para eventos exclusivos, também conta com várias possibilidades de personalização, como efeitos com cores fluorescentes e metálicas, texturas diferenciadas e formatos especiais.
  • Com chip RFID: pode ser completamente personalizada. Conta com um sistema eletrônico altamente seguro, que evita fraudes e reutilização. Também pode ser usada para consumo, caso seja carregada com um cartão pré-pago, e permite a interatividade, pois o público consegue fazer check-ins. Os chips RFID podem ser usados tanto nas pulseiras de tecido Bordadas como nas com Impressão Digital.

Conseguiu escolher a pulseira ideal para o seu evento? Ainda está com dúvidas? Fale já com a KLE Eventos, a empresa líder no controle de acesso de grandes públicos!

 

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *